1. Conheço o Doutor Paulo de Tarso, meu advogado. Sem ser um mercenário dos interesses das partes, é um resolvedor de problemas, conhecido principalmente em Teresina, por fazer bom uso do Direito, na humildade que constitui o alicerce do seu caráter.
    Vejo ainda na atividade profissional do Doutor Paulo de Tarso ética, profissionalismo e competência, esse o tripé de sua trajetória na advocacia, em busca da Justiça e da excelência.
    Penso que todos tem direito à defesa de seus interesses; todos têm direito a um bom advogado. Por isso o procurei e o contratei. Trata-se de advogado indispensável a quem for obrigado a litigar judicialmente.

  2. É comum dizer-se que a advocacia encontra-se saturada. Concordo, com uma ressalva: saturada dos advogados medíocres. Paulo de Tarso foi advogado do Município de Parnaíba no período de 2005 a 2012, quando exerci, consecutivamente, o honroso cargo de Prefeito Municipal e deleguei a defesa dos interesses jurídicos do Município nos tribunais de Teresina e Brasília a seu encargo.
    Nas relações profissionais com ele mantidas, identifiquei que a ética, a honestidade e a lealdade, lhe são questões primordiais. E o vejo como um profissional especializado, que abraça a responsabilidade, visando a excelência no atendimento de seus clientes, na busca da Justiça, em benefício desses mesmos clientes.
    É um destacado advogado e professor universitário no universo jurídico e acadêmico do Piauí, sendo conhecido como solucionador de problemas, sem trair os seus princípios.

  3. Tenho visto há anos o advogado e doutor Paulo de Tarso conciliando demandas, dentro e fora de seu escritório. Também tenho sido noticiado da sua atualização constante nos novos horizontes do Direito, acompanhando o contínuo processo de transformação e modernização da advocacia.
    Sou seu cliente, e estou plenamente satisfeito. Isso porque o tenho identificado na busca de uma resolução satisfatória das agressões ao meu patrimônio, não somente através da indignação, mas através de instrumentos jurídicos hábeis garantidores do acesso à Justiça, para o restabelecimento de meus direitos e prerrogativas de cidadão. Na advocacia, percebi que a perseverança é um dos atributos da sua bagagem.

  4. Como advogar para pessoas diversas e controversas? Com dedicação e vontade de trabalhar em defesa de direitos ameaçados.
    O Dr. Paulo de Tarso é mais que um advogado, é um ser humano de multi-habilidades, brilhante, um exemplo de determinação. Não é só um entendedor de leis e de fatos; não é apenas um professor – é um advogado completo. Entende o cliente e procura dar solução ao seu problema, na linguagem que o cliente entende.
    Com ampla experiência em assuntos societários, ele está sempre onde o direito do cliente está, indicando soluções para os problemas que lhe são apresentados, com empenho e vontade de resolvê-los. Para ele, não existem casos impossíveis de vencer, pois sempre acha que tem uma chance de ganhar. Nossa empresa sempre se deu por satisfeita nas vezes em que o contratou para resolver nossas demandas jurídicas.

  5. O Dr. Paulo de Tarso é um profissional brilhante, cumpridor dos seus deveres, responsável, altamente qualificado.

    Na demanda em que fui seu cliente, tive o maior prazer em te-lo como meu advogado, pela maneira impecável como fui tratado. A sua agilidade e o seu carinho pela profissão, há de ser ressaltado, além do fato de que logramos êxito em toda a demanda ajuizada.

    Agradeço ao Dr. Paulo de Tarso, que na minha opinião é um profissional fora de série, raro. Hoje, dificilmente se encontra um advogado que se preocupe com o seu cliente e com a sua demanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *