Integrantes

Brasília (DF), Teresina (PI) e Parnaíba (PI)
OAB (PI) 2.635

Doutor PAULO DE TARSO MENDES DE SOUZA é advogado OAB (PI) 2.635, professor de Direito Constitucional e Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, pela Universidad del Museo Social Argentino, de Buenos Aires, Argentina. Possui vários cursos de pós-graduação lato-sensu,  tendo sido professor da Universidade Federal do Piauí e Universidade Estadual do Piauí, onde lecionou na graduação e na pós-graduação e também na Faculdade Integral Diferencial – FACID, onde lecionou e coordenou o seu curso de Direito. Milita como advogado em Parnaíba (PI), Teresina (PI) e Brasília (DF), basicamente nas áreas Cível, Constitucional, Família, Sucessões e Previdência. Publicou livro didático de Direito (Apontamentos de Direito Constitucional) e outros, de contos (Histórias de Morte…), romance (Flor do Desassossego) e crônicas (Neoliberalismo, desemprego, exclusão). Publicou, ainda, vários artigos sobre temas do Direito em revistas especializadas. Foi articulista do Jornal Tribuna da Bahia, de Salvador – BA.

Teresina (PI)
OAB(PI) 8.836.

Advogada ÍVILLA ARAÚJO.
Possui pós graduações lato sensu em Direito Tributário, Direito Civil e Processo Civil, com consistente experiência profissional nos escritórios de advocacia Tarso e Associados, Escritório de Representação Jurídica de Parnaíba em Teresina(PI), Cleanto Jales Advogados Associados, Orlando Pinheiro Advogados Associados e JS Engenharia Ltda – Construtora e Incorporadora. Foi membro da Comissão de Avaliação de Projetos de Pesquisas, do Instituto Federal de Educação do Piauí – IFPI. Atuação em ações cíveis, empresariais, imobiliárias, trabalhistas e tributárias.

Brasília (DF)
OAB(DF) 61.816

Advogada VANESSA TURÍBIO DE TARSO
Bacharel em Direito pelo Instituto Brasiliense de Direito Público, de Brasília(DF), com trabalho de conclusão de curso intitulado “A Utilização do Princípio da Insignificância no Julgamento dos Crimes Ambientais”. Atuação nas áreas Direito Civil, Direito Eleitoral e Direito Tributário. Exerceu a vice presidência da Atlética do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) . Participação em Congressos e Seminários de Direito Público e Privado. Oradora da solenidade de entrega da carteira de Advogado da OAB/DF. Atuação profissional nas áreas Cível, Trabalhista, Empresarial e Criminal.